Significado de Cabify

Homepage Fóruns Internet Significado de Cabify

Marcado: 

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #335820
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Cabify

    Cabify é uma empresa multinacional de tecnologia que oferece serviços de transporte privado e mobilidade urbana por meio de um aplicativo móvel, permitindo que usuários solicitem viagens com motoristas particulares. Fundada em 2011 por Juan de Antonio na Espanha, a Cabify opera principalmente na América Latina, Espanha e Portugal, distinguindo-se por uma abordagem que enfatiza a legalidade, segurança e qualidade do serviço.

    A plataforma da Cabify conecta passageiros com motoristas de veículos licenciados, oferecendo uma alternativa aos serviços tradicionais de táxi e a outros aplicativos de mobilidade urbana. Uma das características distintivas da Cabify é o compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social, incluindo esforços para reduzir sua pegada de carbono e promover práticas de negócios éticas.

    Os usuários do aplicativo Cabify podem desfrutar de uma experiência personalizada, com a capacidade de escolher o tipo de veículo, solicitar preferências de viagem, e visualizar o custo estimado da viagem antecipadamente. Além disso, a empresa oferece opções para empresas, como a gestão de viagens corporativas e a integração com sistemas de despesas.

    Com o tempo, a Cabify expandiu seu portfólio de serviços para incluir não apenas o transporte de passageiros, mas também opções de entrega e logística, adaptando-se às necessidades de mobilidade em constante mudança das cidades e contribuindo para a transformação do transporte urbano.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.