Significado de Google Maps

Homepage Fóruns Internet Significado de Google Maps

Marcado: ,

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #338894
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Google Maps 

    O Google Maps é um serviço de mapas e navegação oferecido pelo Google, que fornece uma variedade de informações geográficas e recursos de localização em todo o mundo. Ele permite aos usuários visualizar mapas de ruas, imagens de satélite, rotas de navegação, informações sobre o trânsito, empresas locais, atrações turísticas e muito mais.

    Além de oferecer mapas detalhados e precisos, o Google Maps inclui recursos interativos que permitem aos usuários:

    1. Buscar Locais: Os usuários podem pesquisar por endereços, empresas, pontos de interesse e coordenadas geográficas.
    2. Navegar: O Google Maps fornece rotas de direção para motoristas, ciclistas, pedestres e usuários de transporte público, incluindo instruções passo a passo, estimativas de tempo de viagem e informações sobre o trânsito em tempo real.

    3. Explorar o Street View: A integração do Google Street View permite visualizar imagens panorâmicas de ruas e locais em todo o mundo, proporcionando uma experiência imersiva de navegação.

    4. Avaliar e Comentar: Os usuários podem avaliar e deixar comentários sobre empresas e locais, compartilhando experiências e fornecendo informações úteis para outros usuários.

    5. Salvamento de Lugares: É possível salvar locais favoritos, criar listas personalizadas e compartilhar informações de localização com amigos e familiares.

    6. Integração com Outros Serviços: O Google Maps está integrado com outros serviços do Google, como o Google Earth, o Google Street View e o Google Meu Negócio, proporcionando uma experiência de mapeamento completa e abrangente.

    Globalmente utilizado, o Google Maps é uma ferramenta essencial para muitas pessoas e empresas, facilitando a navegação, a exploração e o planejamento de viagens.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.