Significado de Google Street View

Homepage Fóruns Internet Significado de Google Street View

Marcado: 

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #338895
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Google Street View

    O Google Street View é uma ferramenta do Google Maps que permite visualizar imagens panorâmicas de ruas e estradas em todo o mundo. Por meio dessa tecnologia, os usuários podem explorar virtualmente diversos lugares, como cidades, bairros e pontos turísticos, como se estivessem percorrendo as ruas em primeira pessoa.

    As imagens do Google Street View são capturadas por veículos equipados com câmeras especiais, que percorrem as vias mapeando e registrando as imagens em 360 graus. Além disso, em alguns casos, são utilizadas câmeras acopladas a bicicletas, triciclos ou mesmo mochilas, permitindo capturar imagens em locais de difícil acesso para veículos motorizados.

    Essa ferramenta é muito útil para diversas finalidades, como planejar rotas de viagem, explorar cidades antes de visitá-las, visualizar fachadas de estabelecimentos comerciais, pesquisar imóveis e até mesmo para uso educacional e turístico.

    É importante ressaltar que as imagens capturadas pelo Google Street View são disponibilizadas de forma pública, mas o Google toma medidas para preservar a privacidade das pessoas, desfocando rostos e placas de veículos automaticamente antes de publicá-las.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.