Significado de iManage

Homepage Fóruns Tecnologia - Legal Techs - Law Techs Significado de iManage

Marcado: ,

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #338537
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    iManage

    iManage é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de gerenciamento de documentos e conteúdo para escritórios de advocacia, departamentos jurídicos, firmas de contabilidade e outras organizações profissionais. A empresa foi fundada em 1995 e é conhecida por suas plataformas de software projetadas para ajudar os profissionais a armazenar, organizar, colaborar e gerenciar documentos e informações de forma eficiente e segura.

    As soluções da iManage incluem uma variedade de produtos e serviços, como gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mails, gerenciamento de conteúdo empresarial, automação de fluxo de trabalho, conformidade e segurança de dados. A plataforma iManage oferece recursos avançados de pesquisa, controle de versões, controle de acesso, compartilhamento seguro de documentos, assinatura eletrônica e muito mais.

    Com o iManage, as organizações podem simplificar seus processos de gerenciamento de documentos, melhorar a colaboração entre equipes e aumentar a eficiência operacional. Além disso, a plataforma oferece recursos avançados de segurança para proteger os dados confidenciais dos clientes e garantir a conformidade com os regulamentos legais e de privacidade. Em resumo, a iManage desempenha um papel fundamental no auxílio às organizações na gestão eficaz de seus documentos e informações críticas.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.