Significado de K-hole

Homepage Fóruns Direito Penal Significado de K-hole

Marcado: ,

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #339726
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    K-hole

    O termo “K-hole” refere-se a um estado de intensa dissociação provocado pelo consumo de altas doses de cetamina. Esse fenômeno é caracterizado por uma profunda desconexão entre a consciência e o corpo físico, levando o indivíduo a experimentar sensações de estar fora do próprio corpo, imerso em um universo paralelo ou atravessando dimensões. O K-hole pode ser acompanhado por alucinações visuais e auditivas, perda da noção de tempo e espaço, e uma sensação de profunda introspecção ou despersonalização.

    Embora algumas pessoas busquem deliberadamente o K-hole como uma experiência psicodélica, ele pode ser assustador e desorientador para outras, especialmente se não estiverem preparadas para a intensidade dos efeitos dissociativos. A experiência do K-hole varia significativamente de pessoa para pessoa e pode ser influenciada por vários fatores, incluindo a dose de cetamina consumida, o ambiente, o estado psicológico do usuário e a presença de outras substâncias no organismo.

    Devido aos riscos associados ao consumo de cetamina em doses elevadas, especialmente em ambientes não controlados, é importante ter cautela e estar ciente dos potenciais perigos, incluindo a possibilidade de lesões físicas devido à perda de mobilidade e sensibilidade, bem como os riscos psicológicos de uma experiência intensamente dissociativa.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.