Significado de Skiplagged

Homepage Fóruns Internet Significado de Skiplagged

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #334595
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Skiplagged

    “Skiplagged” é o nome de um website e serviço que ajuda os viajantes a encontrar tarifas aéreas mais baratas através de uma prática conhecida como “skiplagging” ou “hidden city ticketing”. Esta técnica envolve a compra de uma passagem aérea com pelo menos uma conexão, onde o destino final da passagem é na verdade uma cidade de conexão, e o passageiro desembarca nesse ponto, não completando o último segmento da viagem.

    O Skiplagged explora as peculiaridades na precificação das passagens aéreas, onde, em algumas situações, voar de A para C com uma conexão em B pode ser mais barato do que voar diretamente de A para B. Os usuários do Skiplagged procuram por essas oportunidades para economizar dinheiro em suas viagens.

    Embora essa prática possa oferecer economias significativas, as companhias aéreas geralmente não aprovam o “skiplagging” e podem tomar medidas contra passageiros que a utilizam, como cancelar o restante da viagem ou excluir os passageiros de programas de fidelidade. Portanto, quem usa Skiplagged e técnicas semelhantes deve estar ciente dos possíveis riscos e consequências.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.