Significado de Swing

Homepage Fóruns Temas Variados Significado de Swing

Marcado: 

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #338433
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Swing

    “Swing” é um termo em inglês que pode ter diferentes significados dependendo do contexto em que é utilizado. Aqui estão alguns dos significados mais comuns de “swing”:

    1. Movimento de balanço: “Swing” pode se referir a um movimento de balanço para frente e para trás, como o movimento de um pêndulo ou o movimento de uma pessoa em um balanço.
    2. Estilo de música e dança: “Swing” também é um gênero musical e um estilo de dança associado a ele, originários dos Estados Unidos na década de 1920. O “swing” é caracterizado por ritmos animados, ênfase nos tempos fortes e improvisação instrumental.

    3. Atitude ou disposição: Em um contexto mais figurativo, “swing” pode significar uma atitude ou disposição positiva e enérgica. Por exemplo, alguém pode dizer que está “no swing das coisas” para indicar que está se sentindo bem e energizado.

    4. Variação ou flutuação: Em contextos financeiros ou econômicos, “swing” pode se referir a uma variação ou flutuação de valores, como em “swing de preço” ou “swing de mercado”.

    5. Termo relacionado a relacionamentos: Em alguns contextos, “swing” pode ser usado como um termo relacionado a relacionamentos não-monogâmicos, onde casais consentem em ter relações sexuais com outras pessoas fora do relacionamento principal.

    Estes são apenas alguns dos significados comuns de “swing”, e o significado exato pode variar dependendo do contexto em que é usado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.