Significado de TDC

Homepage Fóruns Direito Médico Significado de TDC

Marcado: 

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #340929
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Significado de TDC

    TDC é uma abreviação que pode se referir a diferentes termos ou conceitos, dependendo do contexto específico em que está sendo usado. Aqui estão algumas possíveis interpretações:

    1. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): Este é um transtorno do neurodesenvolvimento caracterizado por dificuldades motoras que afetam a coordenação e o controle dos movimentos. Pessoas com TDC podem ter dificuldade em realizar tarefas que envolvem habilidades motoras finas ou grossas, como escrever, amarrar sapatos, correr ou pular.
    2. Transtorno de Comunicação Social (Pragmático) (TDCSP): Este é um transtorno do neurodesenvolvimento caracterizado por dificuldades na compreensão e uso da linguagem em contextos sociais. Pessoas com TDCSP podem ter dificuldade em iniciar ou manter conversas, entender o significado não verbal da linguagem ou seguir as regras sociais da comunicação.

    Se você estiver se referindo a um termo diferente, por favor, forneça mais contexto para que eu possa fornecer uma resposta mais precisa.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.