Significado de Voucher

Homepage Fóruns Direito do Consumidor Significado de Voucher

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #337981
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Voucher

    Um “voucher” é um documento ou comprovante que dá direito a um serviço, produto ou desconto específico. É uma forma de pagamento pré-pago que pode ser trocada por mercadorias ou serviços em estabelecimentos participantes. Geralmente, os vouchers têm uma validade específica e podem ter restrições ou condições de uso, como datas de validade, limitações de quantidade ou restrições de horário.

    Os vouchers são comumente utilizados em diversas áreas, incluindo:

    1. Restaurantes e Cafeterias: Os vouchers podem ser utilizados para pagar por refeições ou bebidas em restaurantes, bares ou cafeterias.
    2. Viagens e Hospedagens: Em empresas de turismo, os vouchers podem ser trocados por pacotes de viagens, hospedagens em hotéis, passeios turísticos ou transporte.

    3. Produtos e Lojas: Vouchers também podem ser usados para comprar produtos específicos em lojas físicas ou online, geralmente com descontos ou ofertas especiais.

    4. Serviços: Empresas de serviços, como salões de beleza, spas, academias ou centros de entretenimento, muitas vezes oferecem vouchers que podem ser trocados por tratamentos, sessões ou ingressos.

    5. Eventos e Atividades: Vouchers podem ser utilizados para participar de eventos especiais, como shows, teatros, cinemas, parques de diversões ou atividades recreativas.

    Em resumo, um voucher é um documento ou comprovante que representa um valor monetário ou direito a um serviço específico e que pode ser trocado por produtos, serviços ou descontos em estabelecimentos participantes.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.