Sites como Skiplagged

Homepage Fóruns Direito do Passageiro Sites como Skiplagged

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #337575
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Sites como Skiplagged 

    Sites como Skiplagged são plataformas que oferecem serviços para encontrar passagens aéreas com preços mais baixos, muitas vezes explorando brechas nas políticas de precificação das companhias aéreas. O Skiplagged ficou conhecido por apresentar tarifas mais baratas ao reservar voos com escalas longas e não usar o último trecho da viagem, o que pode ser contra as regras das companhias aéreas.

    No entanto, é importante ter em mente que o uso desses sites pode ter implicações, como a possibilidade de violar os termos de serviço das companhias aéreas e até mesmo resultar em penalidades, como o cancelamento da passagem ou a perda de programas de milhagem. Portanto, ao utilizar sites como o Skiplagged, é aconselhável estar ciente das políticas das companhias aéreas e dos possíveis riscos envolvidos.

    Além do Skiplagged, alguns sites semelhantes que oferecem serviços para encontrar passagens aéreas com preços mais baixos incluem:

    1. ITA Matrix: Uma ferramenta de busca avançada de voos que permite explorar diferentes opções de rotas e datas para encontrar tarifas mais econômicas.
    2. Google Flights: Uma plataforma que ajuda os usuários a comparar preços de passagens aéreas, explorar destinos e encontrar ofertas especiais.

    3. Momondo: Um site de busca de voos que compara preços de diversas companhias aéreas e agências de viagens para encontrar as melhores ofertas.

    4. Kayak: Uma plataforma que oferece ferramentas de busca de voos, hotéis e aluguel de carros para ajudar os usuários a planejar suas viagens com economia.

    Esses sites podem ser úteis para encontrar passagens aéreas com preços mais acessíveis, mas é importante estar ciente das políticas das companhias aéreas e dos possíveis riscos ao utilizar estratégias que possam violar as regras do setor.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.