Telefone Decolar: consulte aqui todos os canais de atendimento

Homepage Fóruns Dados de Empresas Telefone Decolar: consulte aqui todos os canais de atendimento

Marcado: 

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #329711
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Telefone e demais contatos da Decolar

    Segue, abaixo, um guia detalhado sobre os canais de atendimento da Decolar, uma renomada agência de viagens online que se destaca no mercado brasileiro. A Decolar é conhecida por facilitar a aquisição de passagens aéreas e pacotes de hospedagem, proporcionando aos seus clientes a oportunidade de explorar destinos fascinantes a preços acessíveis.

    Para aqueles que necessitam entrar em contato com a Decolar, seja para esclarecer dúvidas, solicitar assistência ou realizar compras, a empresa disponibiliza diversas opções:

    1. Telefone 0800 da Decolar: Para chamadas nacionais feitas de telefones fixos, o número disponível é o 0800 721 6527.
    2. Telefone 4003 da Decolar: Ideal para quem está em capitais ou regiões metropolitanas, além de ser a opção para ligações internacionais (sujeitas a tarifas), o número é +55 11 4003 9444.

    3. Canal Pós-vendas: Utiliza o mesmo número do telefone 4003 para atender clientes com dúvidas ou necessidades após realizarem compras.

    4. WhatsApp: Para um contato mais moderno e digital, a Decolar atende pelo número 5511950287289.

    5. WebChat: Acessível diretamente no site da Decolar, requer que o usuário faça login em sua conta para utilizá-lo.

    6. Televendas Decolar: Para assistência em processos de compra, o número é 0800 883 6342, disponível todos os dias da semana, das 9h às 22h.

    7. SAC Cartão Decolar: Os titulares dos cartões Decolar Santander devem contatar o banco emissor para suporte, através dos números 0800 762 7777 (para capitais e regiões metropolitanas) ou +55 11 3012 3336 (para ligações do exterior).

    8. Reclame Aqui: A Decolar também está presente no Reclame Aqui para registro de reclamações, embora tenha uma avaliação de satisfação geral considerada boa.

    9. Redes Sociais: As redes sociais da Decolar, incluindo Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, TikTok e Linkedin, são primariamente utilizadas para divulgação de novidades e informações, não sendo canais de vendas ou atendimento direto ao cliente.

    Redes Sociais:

    Este guia é uma ferramenta valiosa para quem busca maneiras eficientes de se comunicar com a Decolar, seja para planejar uma viagem, resolver questões ou conhecer melhor os serviços oferecidos pela empresa.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.