Sinônimos de Spamming
- Este tópico está vazio.
- Tópico
Spamming
Aqui estão alguns sinônimos de “spamming”:
- Enchimento de Caixa de Entrada: Descreve a prática de inundar a caixa de entrada de alguém com uma grande quantidade de mensagens não solicitadas.
Envio Massivo de E-mails: Refere-se à ação de enviar e-mails em massa, muitas vezes para um grande número de destinatários, sem o consentimento deles.
Publicidade Indesejada: O envio de mensagens promocionais não solicitadas, que podem ser consideradas intrusivas ou indesejadas pelos destinatários.
Correio Eletrônico Não Autorizado: Enviar e-mails não solicitados sem o consentimento prévio do destinatário.
Comercialização Aggressiva: Uma prática de marketing excessivamente persistente e intrusiva, que pode incluir o envio de e-mails em massa.
Assédio Eletrônico: O ato de enviar repetidamente mensagens não solicitadas, mesmo após o destinatário ter expressado desinteresse.
Inundação de Mensagens: Enviar uma grande quantidade de mensagens não solicitadas, sobrecarregando o destinatário.
Abuso de E-mail: Utilizar o e-mail de maneira inadequada, enviando mensagens não desejadas em grande volume.
Esses termos descrevem o mesmo comportamento de enviar mensagens não solicitadas em grande volume, geralmente com propósitos comerciais ou promocionais, e são frequentemente considerados invasivos, irritantes ou até mesmo prejudiciais para os destinatários.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
