quinta-feira, agosto 22, 2019

Acusações de abusos sexuais de Woody Allen

Página Principal Fóruns Temas Variados Acusações de abusos sexuais de Woody Allen

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Acusações de abusos sexuais de Woody Allen 1 Juliana Ferreira 4 meses, 1 semana atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #155691

    Amazon diz que é “justificável” a rescisão de contrato com o cineasta após acusações.

    A Amazon Studios declarou que foi “justificável” cancelar o novo filme de Woody Allen após as acusações contra o diretor de ter abusado sexualmente de sua afilhada, Dylan Farrow, em 1992.
     
    “A Amazon tentou desculpar sua ação referenciando uma alegação infundada de 25 anos contra Allen, mas essa alegação já era bem conhecida da Amazon [e do público] antes do estúdio entrar em quatro acordos separados com Allen – e, em qualquer caso, não fornece uma base para a Amazon rescindir o contrato”, afirmou a denúncia. “Simplesmente não havia base legítima para a Amazon renegar suas promessas”.
     
    O cineasta foi acusado de abusar sexualmente de sua afilhada, Dylan Farrow, em 1992. Após investigação, o juiz do caso concluiu na época que não havia evidências o suficiente para condenar Allen, mas negou a guarda de qualquer um dos filhos ao diretor.
     
    Com informações do Entretenimento Uol.
Visualizando 1 post (de 1 do total)

Favor logar para participar!