segunda-feira, maio 27, 2019

Autoantendimento de TI do TST

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Suporte Juristas 1 mês, 1 semana atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #155637

    Autoantendimento de TI do Tribunal Superior do Trabalho – TST

    Este sítio tem o objetivo de ajudar os usuários de informática e telefonia a encontrar soluções para diversos problemas.

    As informações existentes estão classificadas e podem ser acessadas de acordo com a sua classificação.

    Nesta página inicial, o usuário tem a opção de acessar as informações utilizando o menu superior ou os botões de atalho à esquerda.

    No Menu Superior:

    Escolha MANUAIS caso queira encontrar um manual de utilização de Sistemas Administrativos, Sistemas Judiciários e aplicativos (word, excel, pandion, e-mail, Copernic, Internet Explorer, etc.), telefonia, impressoras, scanner e outros.

    Escolha TUTORIAIS para acessar manuais iterativos (áudio e vídeo) de alguns sistemas.

    Escolha BOLETINS para acessar os boletins publicados pela Seção de Segurança da Informação e Seção de Consultoria a Gabinetes.

    Escolha GABINETES para acessar todos os Manuais e Tutoriais dos Sistemas Jurídicos dos Gabinetes.

    O e-mail para encaminhamento de dúvidas e suporte técnico é o seguinte:         [email protected].


    Conteúdo de Responsabilidade da
    SSC – SESSÃO DE SUPORTE ÀS SOLUÇÕES DE COLABORAÇÃO
    CSUP – Coordenadoria de Suporte Técnico aos Usuários
    Email: [email protected]
    Telefone: (61)  3043-3195

    Fonte: Tribunal Superior do Trabalho – TST

Visualizando 1 post (de 1 do total)