Certificado Digital em Natal - Melhor preço e atendimento!

Homepage Fóruns Certificação Digital Certificado Digital em Natal - Melhor preço e atendimento!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #153571

    Certificado Digital em Natal – Rio Grande do Norte

    [attachment file=153572]

    A necessidade do certificado digital, seja para pessoas físicas ou jurídicas, é motivo de preocupação para todos os usuários e a Juristas Certificação Digital tem para você ou para empresa, mais uma grande facilidade para obtenção do seu certificado digital.

    Adquira o seu certificado digital em nossa loja virtual (AR JURISTAS) e logo depois agende a  validação presencial, que é uma exigência do ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação).

    O advogado, por exemplo, além de ter a possibilidade de usar livremente o PJe (Processo Judicial Eletrônico), ele terá ainda a possibilidade de fazer transações  eletrônicas com envio de documentos e outros dados com total segurança por meio da rede mundial de computadores.

    Na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, a Juristas Certificação Digital atende ao lado da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Rio Grande do Norte (OAB/RN), no bairro da Candelária, atendendo à todo público (pessoas físicas e jurídicas) e, em especial, advogados que desejam ter 1 ou mais certificados digitais do tipo ICP-Brasil para atuar no Processo Judicial Eletrônico – PJe e para outros fins.

    Ganhe tempo com a nossa agilidade e faça já seu agendamento online pelo link ao lado – http://caarn.youcanbook.me – também diretamente pelo telefone (84) 99864-5606 e/ou pelo WhatsApp: (83) 993826000. Agende, ainda, através do email: vendas @juristas.com.br

    Horário de Funcionamento: 8h às 12h e das 13h às 18h

    Entre em contato para quaisquer dúvidas acerca da certificação digital! Estamos aqui para lhe ajudar!

    E mais: se você tem alguma empresa, também emitimos, no mesmo local, certificados digitais para sua pessoa jurídica (E-CNPJ, E-NFe, E-CTe, SSL, etc), com condições especiais.

    Navegue na loja virtual da AR Juristas e veja as ofertas especiais focada para advogados o link abaixo com preços bem diferenciados.

    Visitem também a nossa Loja E-Juristas e acompanhe as nossas promoções para advogados.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.