Aprenda a Comprimir PDF gratuitamente

Homepage Fóruns Dicas para Converter Arquivos PDF Aprenda a Comprimir PDF gratuitamente

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #151081

    Comprima o seu arquivo PDF

    [attachment file=”151082″]

    Reduza o tamanho do arquivo PDF gratuitamente aqui no Portal Juristas

    Como comprimir um arquivo PDF

    Tudo o que você precisa fazer para reduzir o arquivo em formato PDF (Portable Document Format) é arrastar e soltar o arquivo original na aba aberta do seu navegador e a ferramenta de conversão de arquivos PDF do Portal Juristas fará automaticamente a compressão do arquivo PDF.
    Clique no botão “Download do Arquivo” para baixar o arquivo compactado ou utilize o campo abaixo do botão aqui mencionado para enviar o documento por e-mail.

    Compressão segura de arquivos PDF

    Este serviço do Portal Juristas é totalmente seguro e fácil de usar, pois seus arquivos nunca serão compartilhados, revelados ou repassados para que você possa ter total segurança sobre a proteção e a privacidade dos seus arquivos.

    Ferramenta totalmente gratuita

    Reduza o tamanho de seus arquivos em formato PDF sem nenhuma limitação e sem qualquer ônus.
    A ferramenta de conversão de arquivos PDF do Portal Juristas funciona via Internet e oferece a você a oportunidade de reduzir consideravelmente o tamanho de seus arquivos PDF gratuitamente.
    Além da função de reduzir o tamanho do arquivo em PDF há inúmeras outras funções, tais como: juntar pdf, fragmentar pdf, word para pdf, jpg para pdf, ppt para pdf, excel para pdf, pdf para pdfa e muito mais. Confira!

    É compatível para múltiplas plataformas

    Nesse aplicativo funciona via Web, logo você pode compactar um documento em formato PDF em todos os sistemas operacionais através dos navegadores web mais recentes. Funciona via desktop, smartphones e tablets com o Windows, Mac, Iphone, Ipad, Android, Linux, etc. Aproveite! (Com informações da Hipdf e PDF Candy)

    [attachment file=151083]

    #187166

    Comprimir PDF no PDF TOOLS do Portal Juristas

    [caption id="attachment_187163" align="aligncenter" width="696"]Comprimir PDF - Portal Juristas - PDF Tools Saiba onde comprimir PDF – Créditos: sasun1990 / iStock[/caption]

    Para comprimir PDF no PDF Tools do Portal Juristas, basta clicar no link abaixo e usar de imediato:

    https://www2.juristas.com.br/comprimir-pdf/

    Depois de utilizar a ferramenta, favor deixar aqui os seus comentários, que são de extrema valia para melhoramento da mesma.

    Saiba mais:

    – Como comprimir um PDF?

    – O que é PDF/A? Por que é importante e como usá-lo?

    Aprenda a converter seu arquivo em Excel para PDF

    [caption id="attachment_187164" align="aligncenter" width="696"]Comprimir PDF - Juristas Créditos: carlotoffolo / iStock[/caption]

     

     

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.