PJe da Justiça do Trabalho só aceita os assinadores Shodo e PJe Office
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 7 anos, 2 meses atrás por .
- Tópico
[attachment file=”146995″]
Em virtude da desativação do assinador Applet Java pela Justiça do Trabalho no PJe-JT, todos os usuários do PJe-JT devem fazer uso agora do Shodo ou do PJe-Office como assinador.
O assinador Java do sistema PJe-JT foi descontinuado por motivos de segurança.
Desta forma, os usuários do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) precisam ter pelo menos um dos dois assinadores ativos: o Shodo e/ou o PJe Office.
Caso ainda não tenha baixado, clique nos links abaixo para efetuar o download.
1- Download do Shodõ (Clique Aqui)
2- Download do PJe Office (abaixo de acordo com o seu sistema operacional):
Sistema Operacional Download Servidor 1 Windows PJeOffice.exe MacOS 64 Bits pje-office_x64.dmg Debian 32 bits pje-office_i386.deb Debian 64 bits pje-office_amd64.deb Unix pje-office_unix_no_embedded.tar.gz Caso encontre algum problema técnico, o usuário pode ligar para a Central Nacional de Atendimento do PJe do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), no 0800-200-6272.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
