domingo, junho 16, 2019

Polícia Federal nem defesa têm acesso às provas do processo sobre fake news ajuizado pelo STF

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Juliana Ferreira 1 semana, 5 dias atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #181049

    Juliana Ferreira
    Mestre
    Offline
    Registrado: 07/02/2018
    Tópicos: 146
    Respostas: 0
    Agradecimentos: 0 times
    Agradecidos: 0 times

    Advogados de um dos acusados pedem liminarmente pelo acesso aos autos Polícia Federal nem defesa têm acesso às provas do processo sobre fake news ajuizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em petição destinada ao ministro Edson Fachin, os advogados do médico, alvo de mandados de busca e apreensão, pedem liminarmente pelo acesso aos autos.

    Os advogados Douglas Goulart e Rinaldo Pignatari afirmam que desde à época em que a operação foi deflagrada, em 16 de abril, permanecem sem acesso e em “estado de ignorância absoluta” sobre as questões que fundamentam a investigação. O investigado teve as redes sociais bloqueadas e o nome exposto nos noticiários.

    Leia a notícia completa: https://juristas.com.br/2019/06/03/policia-federal-nem-defesa-tem-acesso-as-provas-do-processo-sobre-fake-news-ajuizado-pelo-stf/

Visualizando 1 post (de 1 do total)
Olá,

Você está no PORTAL JURISTAS, aqui você pode se informar e se atualizar.

Se você é PJ ou PF e necessita de um CERTIFICADO DIGITAL, entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp ou acesse https://bit.ly/2WByTl3
Powered by