Aprenda a converter seu arquivo em PPT para PDF com a ferramenta do Portal Juristas

Data:

Aprenda a converter seu arquivo em PPT para PDF com a ferramenta do Portal Juristas
Créditos: Pixaline/Pixabay

Quer aprender a converter arquivos em formato PPT para PDF de maneira rápida e fácil? Acompanhe o post de hoje!

Quem tem por hábito criar apresentações em Power Point ou demais programas que utilizam a extensão .PPT para salvar arquivos, sabe que problemas em relação a incompatibilidade de arquivos são comuns.

Para melhor visualizar o que queremos dizer, basta imaginar aquelas situações em que as ppt para pdfapresentações não abrem em determinados computadores, bem na hora em que você mais precisa utilizá-la.

Também é de conhecimento da maioria das pessoas que converter os arquivos em PPT para PDF é a melhor solução em vista para contornar este tipo de problema, pois se trata de um formato que, praticamente, não apresenta problemas em se tratando de compatibilidade. Mas qual a melhor forma de realizar a conversão? Qual ferramenta utilizar?

No post de hoje, vamos apresentar a reposta para estas e outras perguntas ao tratarmos da ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas. Confira!

Conhecendo a ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas

A ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas é extremamente intuitiva e fácil de ser utilizada. Para conversão de arquivos em PDF, por exemplo, você precisará apenas fazer o upload de seu arquivo PPT e o restante do trabalho fica por conta da ferramenta. Isso porque, poucos segundos após o carregamento, sua apresentarão já estará disponível em PDF para download.

E o melhor: tudo isso é feito de forma 100% online! Você deverá apenas acessar nosso site e selecionar a opção “PPT para PDF” e, em seguida, arrastar o arquivo de seu computador para o campo indicado. Veja a imagem abaixo:

Aprenda a converter seu arquivo em PPT para PDF com a ferramenta do Portal Juristas

Gostou de tanta praticidade e funcionalidade? Clique aqui e comece a converter seus arquivos de forma inteiramente gratuita!

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.