Juristas Academy promove Agronegócio Brasília 2023 com destaque para direito do setor

Data:

Nesta segunda-feira (11), a Juristas Academy realizou o evento Agronegócio Brasília 2023, sediado na Saccaro Brasília. A iniciativa reuniu líderes, especialistas e entusiastas do direito do agronegócio e da insolvência empresarial para uma jornada de intensa troca de conhecimentos, networking e discussões enriquecedoras.

Juristas Academy promove Agronegócio Brasília 2023 com destaque para direito do setor | Juristas
Agronegócio Brasília 2023

O Agronegócio Brasília 2023 proporcionou a apresentação de temas de destaque na área de Direito do Agronegócio, incluindo aspectos da tributação e regulação ambiental do setor.

O evento contou com a ilustre participação do ministro Paulo Dias de Moura Ribeiro, do Superior Tribunal de Justiça, entre outros palestrantes renomados, reconhecidos por seu notório saber jurídico e vasta experiência. Dentre eles, destacam-se Breno Miranda, Thales Falek, Marlon Tomazette, Marina Cristine, Juliana Torres, Otto Willy, Bruno Batista, Alexandre Mendes, Rebecca Drummond, Rebecca Sheidt, Irini Tsouroutsoglou e Pollyana Kruger.

Juristas Academy promove Agronegócio Brasília 2023 com destaque para direito do setor | JuristasO Agronegócio Brasília 2023 contou com o patrocínio de Tomazette, Franca e Cobucci Advogados Associados, Saccaro, IR Consultoria, Agrolaw, Otto Gubel Sociedade de Advogados e JO Lawyers. Essa parceria destaca o compromisso e apoio de importantes players no setor, contribuindo para o sucesso deste marco inédito que promete fortalecer os laços entre o Direito e o Agronegócio no Brasil.

O evento reforça a importância de iniciativas que promovam a integração entre o meio jurídico e o setor do agronegócio.

Os vídeos podem ser acessados no Canal do Portal Juristas no YouTube.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.