Ouvidoria do TJ do Piauí retoma atendimentos presenciais

8
Lei do Amazonas que veda cobrança e vendas por telefone fora do horário comercial é constitucional
Créditos: Yanawut | iStock

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), retomou na última terça-feira (8), o atendimento presencial da Ouvidoria Judiciária. Os atendimentos são feitos das 9h às 12h, mediante agendamento com a unidade judiciária e limitado por dia à quantidade de quatro pessoas.

Para realização dos atendimentos presenciais, estão sendo seguidas todas as medidas sanitárias de contenção ao novo coronavírus, dispostas na Portaria nº 2121, expedida pela Presidência do TJPI e da CGJ-PI para disciplinar o retorno gradual das unidades do Tribunal de Justiça do Piauí, tais como uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel no local; cumprimento de distanciamento social e sanitização das dependências no intervalo de cada atendimento.

Atualmente, está à frente da coordenação da Ouvidoria do TJPI o desembargador José Ribamar de Oliveira. Com o advento da pandemia e a posterior instituição dos regimes de teletrabalho e de trabalho remoto em março deste ano, a Ouvidoria também adaptou seus fluxos de trabalho para a modalidade remota, utilizando, no período, as ferramentas de e-mail e telefone, além de outras demandas registradas em formulário eletrônico.

Para agilizar as demandas, a Ouvidoria conta agora também com um smartphone institucional para uso exclusivo do WhatsApp: (86) 988-159-477. O atendimento telefônico segue sendo feito pelo: (86) 3216-4440

Com informações do TJPI.

DEIXE UMA RESPOSTA