4ª International Insolvency Law Conference tem início nesta quinta-feira (28)

Data:

4ª International Insolvency Law Conference tem início nesta quinta-feira (28) | JuristasTem início nesta quinta-feira (28), a 4ª edição do International Insolvency Law Conference. O evento on-line que vai reunir em dois dias profissionais e pesquisadores para dialogar sobre temas relacionados a recuperação judicial, recuperação extrajudicial e falência, abrangendo aspectos tanto nacionais quanto internacionais, tem transmissão pelo canal do Juristas no YouTube.

O evento oferece uma análise detalhada da legislação vigente, explorando o impacto da falência nas empresas, discutindo tendências emergentes na recuperação, com a apresentação de estudos de caso inspiradores e melhores práticas, fazendo uma análise do papel do judiciário nessas questões complexas.

Sob a orientação dos experientes Wilson Furtado Roberto e Irini Tsouroutsoglou, este congresso contará com a presença de renomados profissionais do campo jurídico, que compartilharão insights e conhecimentos fundamentais que estão moldando o futuro desse segmento do direito.

A 4ª edição do International Insolvency Law Conference é patrocinada pela Galdino & Coelho – Pimenta .Takemi . Ayoub, Otto Gubel – Sociedade de Advogados, Capital, Iglesas, IR Consultoria, Wilson Roberto – Consultoria e Assessoria Jurídica, Mais, além do apoio de Black Sisters In Law, CRA-RJ, PPGDIN-UFF.

Ao concluir o evento, os participantes serão agraciados com certificados que atestam sua compreensão aprofundada dos temas abordados, proporcionando um valioso atestado de conhecimento e competência no âmbito da recuperação empresarial. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio da plataforma Sympla.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.