Cobrança em horário indevido - Direito do Consumidor

Homepage Fóruns Direito do Consumidor Cobrança em horário indevido - Direito do Consumidor

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #131132

    Direito do Consumidor

    Pergunta feita por usuário pelo chat do Portal Juristas:

     

    Ha alguns meses atrás fiz um plano de tv com uma certa operadora. Eu acabei perdendo o emprego e uma única conta ficou em aberto no valor de 157,00. Tentei entrar em contato por algumas vezes sem sucesso. Infelizmente, na mesma época descobri algo de muito sério nos olhos da minha filha de 11 anos. E então estou 100 por cento voltada somente pra isso com exames, consultas, diagnósticos em processo de investigação. Algo de muito sério em seus olhos que está nos ferindo profundamente.

     

    Há cerca de 20 dias recebi uma ligação de uma atendente que me propôs um acordo, no qual eu aceitei. Porém, a data do pagamento seria no período de carnaval. Não consegui realizar o pagamento, porque tudo se encontrava fechado. Então, eles começaram a infernizar a minha vida. Me ligando cerca de 80, 90, 100 vezes por dia em todas as horas. Até as 23 e poucos minutos da noite e antes de 8 da manhã. Sábado, domingo e feriado com pausas de 2, 3, 5, 7 minutos no máximo.

     

    Eu aguardando respostas de médicos, consultórios para as realizações dos exames da minha filha, que por sinal são caros. Tentando descontos em clínicas, parentes ligando preocupados com ela, e meus dois telefones não paravam carregados, por causa de tantas ligações diárias e noturnas também. Me constrangendo em todos os lugares onde colocava o pé por causa do incômodo e insistência.

     

    Entrei em contato com a Anatel, abri uma reclamação e nada se resolveu, continuaram da mesma forma. Não posso colocar meus meus telefones em modo silencioso, porque eu preciso de aguardar ligações importantes sobre o problema da minha filha de diversos lugares e pessoas, no entanto, não me dão paz hora nenhuma.

    Enfim, gostaria de saber se seria possível um processo por perturbação da paz em dias e horários totalmente impertinentes, e momentos de total preocupação e angústia por conta dos problemas da minha filha, que inclusive tenho quaisquer documentos necessários.

    Gostaria de saber também se consigo somente em processo os históricos de chamadas, onde vai se provar que devo ter umas 500 chamadas em cada um dos números, num intervalo de, no máximo, 10 dias.

     

    Desde já, agradeço,

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.