Diferenças entre Legal Practitioners e Attorneys

Homepage Fóruns Inglês Jurídico Diferenças entre Legal Practitioners e Attorneys

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #338431
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Diferenças entre Legal Practitioners e Attorneys

    “Legal practitioners” e “attorneys” são termos frequentemente usados no contexto jurídico, mas com significados ligeiramente diferentes:

    1. Advogados (Attorneys): O termo “attorney” é mais comum nos Estados Unidos e refere-se a profissionais licenciados para praticar o direito. Um “attorney” é alguém que está qualificado e autorizado a representar clientes em processos legais, incluindo litígios em tribunais e aconselhamento jurídico em questões diversas. Os “attorneys” podem se especializar em diferentes áreas do direito, como direito civil, penal, comercial, entre outros.
    2. Praticantes Jurídicos (Legal Practitioners): Por outro lado, “legal practitioners” é um termo mais genérico que pode abranger uma variedade de profissionais jurídicos além dos advogados. Isso pode incluir advogados, mas também outros profissionais que trabalham no campo jurídico, como juízes, promotores, consultores jurídicos, assessores legais, paralegais, entre outros. “Legal practitioners” é um termo mais amplo e pode se referir a qualquer pessoa envolvida na prática do direito, seja como advogado, juiz ou em outra função relacionada.

    Em resumo, enquanto “attorneys” se refere especificamente a advogados licenciados para praticar o direito, “legal practitioners” é um termo mais abrangente que pode incluir uma variedade de profissionais que trabalham no campo jurídico.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.