Ouvidoria do TJPB conta com novo sistema para recebimento de reclamações

Homepage Fóruns Temas Variados Ouvidoria do TJPB conta com novo sistema para recebimento de reclamações

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #184561

    Novo sistema da Ouvidoria já se encontra disponibilizado pelo TJPB

    Ouvidoria do Tribunal de Justiça do PBA Ouvidoria do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) já conta com um novo sistema para receber reclamações do público em geral através do serviço ‘Envie sua Manifestação’, disponibilizado na página principal do sítio virtual da Ouvidoria. Esta nova página apresenta um formulário, onde o cidadão pode interagir com o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), enviando sua mensagem.

    O novo sistema foi formatado pela Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) do TJPB, em parceria com a Ouvidoria, utilizando como base uma ferramenta parecida também em funcionamento no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13).

    O TRT da Paraíba, a partir de uma cooperação técnica com o Judiciário do estado da Paraíba, disponibilizou o código fonte do sistema para o TJPB.

    Tribunal de Justiça da ParaíbaSegundo o gerente de Sistemas do Tribunal de Justiça da Paraíba, José Teixeira de Carvalho Neto, o novo serviço encontra-se em fase final de homologação. Em seguida, será disponibilizado em substituição ao atual, com apresentação de um novo formulário, no link ‘Envie sua Manifestação’ do site da Ouvidoria, por meio do qual o público externo ou o servidor poderá enviar sua demanda.

    José Teixeira de Cavalho Neto destacou que o serviço foi disponibilizado com um layout atualizado, bem como com funcionalidades mais avançadas, o que permitirá rapidez no encaminhamento das demandas e agilidade na sua solução.

    “Isso será possível devido a otimização da integração da Ouvidoria com as unidades judiciárias e administrativas do TJPB. Além disso, o sistema permitirá o acompanhamento do andamento da manifestação pelo autor da demanda. Outra novidade é o encaminhamento das notificações via e-mails ”, acrescentou.

    Clique no link ao lado para ter acesso ao formulário eletrônico da Ouvidoria:  https://app.tjpb.jus.br/ouvidoria/login.xhtml ou https://ouvidoria.tjpb.jus.br/ouvidoria/ 

    Canais de contato

    Objetivando facilitar o acesso para com a Ouvidoria de Justiça, encontram-se disponibilizados os seguintes canais de contato. Precisando, procure-nos!

    • Atendimento Pessoal (das 07h às 14h)

      Tribunal de Justiça da Paraíba, localizado à Rua Prof. Batista Leite, 151, Roger – João Pessoa (PB), CEP 58020-245. Procurar a sala da Ouvidoria de Justiça.

    • Internet

      Acesse o formulário eletrônico: https://app.tjpb.jus.br/ouvidoria/login.xhtml ou https://ouvidoria.tjpb.jus.br/ouvidoria/ 

    • Telefones/Fax (das 07h às 15h)

      (83) 3222–0928/3208-6012

    • Carta / Petição / Ofício

      Ouvidoria de Justiça – Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB)
      Rua Prof. Batista Leite, 151, Roger – João Pessoa (PB) – CEP 58020-245

    (Com informações do TJ da Paraíba)

    Internet Law - Ouvidoria - TJPB
    Créditos: PhonlamaiPhoto / iStock
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.