Qual o funcionamento do marketing jurídico?

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Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Alice Castanheira Alice Castanheira 9 meses, 1 semana atrás.

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  • #47622

    Há diversas definições de marketing jurídico, mas costumo dizer aos meus clientes e a todos que me procuram para consultoria, palestras e eventos, numa definição simples, que é “influir na compra de serviços jurídicos de forma absolutamente ética baseada no conhecimento potencial do advogado”. Todas as estratégias nascem do mesmo fator: o conhecimento técnico de alta relevância colocado à disposição do mercado. É a reunião de instrumentos que colocam a marca do advogado (seu conhecimento) a ser reconhecido, lembrado e contratado onde seja necessário. Com a concorrência no mercado cada vez mais acirrada, quem não investir em marketing jurídico e/ou consultoria na área vai ficar para trás. Grandes bancas já possuem há anos política voltada para esta área e não é à toa que hoje estão colhendo os frutos da credibilidade da marca. Quem quiser saber mais sobre marketing jurídico é só mandar email para alice@alicecastanheira.com.br. Sou jornalista e advogada por formação e tenho especialização em marketing jurídico.

  • #30823

    Igor Santos
    Participante
    Pontos: 3

    Como funciona o marketing jurídico?

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