Evento da AB2L deve reunir mais de 3 mil pessoas em São Paulo

Data:

Evento da AB2L deve reunir mais de 3 mil pessoas em São Paulo | Juristas
AB2L Lawtech Experience

A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) realiza, no dia 1° de agosto (terça-feira), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a edição 2023 do AB2L Lawtech Experience. O evento presencial vai reunir grandes nomes do Direito e tecnologia do Brasil e do mundo. A expectativa é reunir mais de 3 mil pessoas neste ano.

Está é a segunda edição presencial do evento, que contou com a presença de duas mil pessoas em 2022 e a abertura foi feita pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF). No ano passado, o evento teve avaliação positiva dos expositores, alcançando a nota de 9,3 no NPS (Net Promoter Score) pós evento. Já a avaliação do público ficou em 8.0.

Evento da AB2L deve reunir mais de 3 mil pessoas em São Paulo | Juristas
AB2L Lawtech Experience

Este ano, serão mais de 80 estandes de lawtechs e legaltechs associadas, com diversos painéis, salas de workshop e várias atrações para quem pretende se atualizar e ficar por dentro das novidades tecnológicas para o mercado jurídico.

“O AB2L Lawtech Experience 2023 vai explorar todas as possibilidades que a tecnologia pode oferecer para o direito e a justiça, incluindo multidisciplinaridade de profissionais de altíssimos cargos, cases de sucesso de times diversificados e qualificados e de talentos variados”, explica o presidente da AB2L, Daniel Marques.

Segundo ele, quem participar do evento terá acesso a informações valiosas que irão mudar significativamente a sua vida profissional e transformar a sua advocacia.

Alguns palestrantes que já confirmaram presença no encontro são: Richard Susskind, presidente da organização Society for Computers and Law (presença online); Thiago Figo, diretor jurídico e head of tax e legal da C&A Brasil; Luis Henrique Ramos, legal manager da C&A; Damon Goduto, vice-presidente da Lineal; Jeremy W. Burdge, head of legal engineering no escritório Hogan Lovells; Dora Kaufman, professora de pós-graduação da PUC-SP e colunista da Época Negócios; Vanessa Zaccaria, diretora executiva e co-fundadpora da Clob; Simone Oliveira, legal VP Latam e Gympass; Ana Beatyriz Couto, chief operating officer na Sem Processo; Lívia Carolina, mediadora e diretora de operações na AB2L; Monique Guimarães, coordenadora de marketing e head de projetos na AB2L; Marcelo Moura, advogado e embaixador da AB2L no Reino Unido, além do presidente da AB2L, o advogado e filósofo, Daniel Marques.

As inscrições já podem ser feitas no link.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos por lá.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.