Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar

Data:

Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar | JuristasO Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), realizam no dia 5 de abril de 2024, o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que tem como tema "Segurança Jurídica e Sustentabilidade Econômica e Financeira do Sistema", acontece das 8h às 13h, na ESMAPE.

O evento reunirá renomados especialistas e autoridades do setor, incluindo ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ricardo Villas Bôas Cueva, Luis Felipe Salomão, Og Fernandes e Moura Ribeiro. Além disso, o fundador do ILMM, Luiz Mário Moutinho, o Juiz do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) Clenio Jair Jchulze, o professor Marcos Ehrhardt e outros convidados de destaque estarão presentes.

Durante o seminário serão abordadas questões cruciais relacionadas à judicialização da saúde suplementar, incluindo a segurança jurídica dentro do contexto do setor, a viabilidade econômico-financeira do sistema diante dos desafios atuais e futuros, bem como as implicações da judicialização na sustentabilidade do setor.

Este seminário representa uma oportunidade única para profissionais e acadêmicos interessados em questões cruciais que afetam a saúde suplementar no Brasil. Para mais informações e inscrições, visite o link fornecido.

Para mais informações e inscrições acesse: .

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.

A Importância dos Modelos de Petição para Advogados

Descubra como os modelos de petição do Portal Juristas elevam a eficiência na Advocacia. Aumente sua agilidade e precisão jurídica.