Lançamento dos três volumes do livro Advocacia 4.0 acontece na Fenalaw

Data:

Lançamento dos três volumes do livro Advocacia 4.0 acontece na Fenalaw | Juristas
Lançamento dos três volumes do livro Advocacia 4.0

Os três volumes do livro “Advocacia 4.0” serão lançados nesta semana durante a Fenalaw 2022. As publicações foram desenvolvidas a partir das experiências do curso “Advocacia 4.0”, promovido pela Juristas Academy.

As coletâneas organizadas pelos juristas Wilson Furtado Roberto e Celeida Maria Celentano Laporta, contam com textos de autores especialistas na temática.

Os lançamentos oficiais das obras acontecem no dia 19 de outubro com o volume 1 que trata sobre empreendedorismo e marketing jurídico, e no dia 21 de outubro, com os volumes 2, sobre legal design e 3 que aborda advocacia consensual e resolução de conflitos, a partir das 14h, no Centro de Convenções Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Os três volumes do livro “Advocacia 4.0” estão disponíveis para venda no site da Editora Juruá.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _ VARA...

STJ reconhece que pagamento direto do FGTS foi eficaz, porém assegura à União Federal cobrança de outras parcelas

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), sob a sistemática dos recursos repetitivos (Tema 1.176), reconheceu a eficácia dos pagamentos a título de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) feitos diretamente ao empregado após a publicação da Lei 9.491/1997, em decorrência de acordos homologados na Justiça do Trabalho. Embora tais pagamentos diretos contrariem a legislação em vigor, o colegiado entendeu que não há como desconsiderar que eles foram amparados em acordos homologados pelo juízo trabalhista.

Repetitivo debate termo inicial de juros de mora em indenização por dano moral a anistiado político

No Recurso Especial (REsp) 2.031.813, a União Federal defende que os juros moratórios incidentes na indenização a título de danos morais, em caso de anistiado político, devem ser contabilizados a partir do arbitramento da condenação. Subsidiariamente, requer a aplicação dos juros a partir da data da citação. Doutro modo, o indenizado pede a incidência dos juros desde a data do evento danoso.

Modelo - Ação de Indenização por Abandono Afetivo

O Autor é filho do Réu, conforme certidão de nascimento (doc. 02), sendo seu genitor por vínculo biológico. No entanto, desde o nascimento do Autor, o Réu se ausentou de suas responsabilidades parentais, tanto materiais quanto emocionais.