Segurança

Empresa de cibersegurança, VisionWare expande atuação em países de língua portuguesa

Fundada em 2005, por três amigos com uma visão empreendedora, a VisionWare é uma empresa portuguesa dos segmentos de cibersegurança e segurança da informação, que atua com o propósito de simplificar a seguridade empresarial e tem expandido sua atuação em países de língua portuguesa.

Por meio de um conjunto de serviços que se complementam e dão mais robustez às plataformas tecnológicas de seus clientes, a VisionWare possui em seu quadro de colaboradores especialistas em segurança de informação que monitoram e assessoram seus clientes espalhados por todo o mundo.

Créditos: ipopba / iStock

Uma das propostas da empresa é ir além de um sistema capaz de responder às ameaças externas, mas também na conscientização de seus clientes e suas equipes para que não contribuam para a disseminação de ameaças.

Entre os serviços oferecidos estão:

  • Security Operation Center (SOC) - dispõe da capacidade de resposta a incidentes de segurança através de um modelo de operação totalmente remota.
  • Security Incident Response (CSIRT) - é um processo que permite às organizações identificar, priorizar, conter e erradicar os ciberataques.
  • Cybersecurity - busca aconselhar as organizações sobre o seu nível de maturidade em Segurança da Informação.
  • Forensic Investigations - têm o objetivo de investigar ciberataques às organizações com o intuito de responder às questões “quem?”, “quando?” e “como?”, salvaguardando a integridade dos meios de prova.
  • Intelligence By Design - visa monitorizar, angariar, processar e analisar grandes volumes de informação na internet (incluído na dark web), auxiliando as organizações a garantir a sua reputação e segurança.
  • Privacy & Legal - objetiva responder aos desafios jurídicos decorrentes do ciberespaço e da sociedade de informação.

A empresa tem como missão continuar a disponibilizar e orientar as melhores práticas e soluções aos seus clientes, conquistando assim o reconhecimento e sucesso em qualquer parte do mundo e o mercado brasileiro é promisso nessa linha de expansão. Para a atuação no Brasil, a VisionWare fechou parceria com o Hub Juristas.

Para saber mais sobre os serviços acesse - www.visionware.pt - ou mande mensagem pelo WhatsApp para a representante da VisionWare no Brasil que é a Juristas - clicando aqui.

Com informações de assessoria.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Postagens recentes

Modelo de Recurso contra multa por desacato à autoridade de trânsito

1. Mal-entendido na Comunicação: Alego que houve um mal-entendido durante a interação com o agente de trânsito, onde palavras ou… Veja Mais

12 minutos atrás

Modelo de defesa prévia para contestação de multa por farol desligado

1. Funcionamento Temporário dos Faróis: Alego que no momento da autuação, os faróis do veículo estavam temporariamente desligados devido a… Veja Mais

43 minutos atrás

Modelo de Recurso para contestação de penalidade por infração ambiental

1. Inexistência de Dano Ambiental: Argumento que não houve efetivo dano ambiental conforme alegado no auto de infração. Solicito uma… Veja Mais

2 horas atrás

Modelo de Recurso para revisão de multa por não usar luzes de rodagem diurna

1. Funcionamento Adequado das Luzes de Rodagem Diurna: Argumento que, no momento da autuação, as luzes de rodagem diurna do… Veja Mais

2 horas atrás

Modelo de recurso para contestação de multa baseada em informações equivocadas

1. Inconsistência nas Informações: As informações contidas no auto de infração são imprecisas e não correspondem à realidade. Destaco que… Veja Mais

2 horas atrás

Modelo de Defesa prévia contra multa por buzinar em local proibido

1. Uso da Buzina em Situação de Necessidade: Destaco que o uso da buzina foi um ato reflexo em resposta… Veja Mais

2 horas atrás

Newsletter

Assine e fique por dentro das novidades.
- Advertisement -

APLICATIONS

Mantida pena de réu preso em flagrante com produtos importados sem...

0
TRF1 manteve sentença que condenou o demandado à pena de um ano e dois meses de reclusão, em regime semiaberto, pela prática do crime de descaminho previsto no art. 334 do Código Penal. Na decisão, o relator, desembargador federal Ney Bello, afastou o argumento da defesa de inexistência de prova....