Dado Dolabella já está preso há uma semana por falta de pagamento de pensão alimentícia

Ator já havia sido preso anteriormente, pelo mesmo motivo

Na segunda-feira, 12 de fevereiro, o ator Dado Dolabella completou uma semana preso em São Paulo por não ter pago pensão alimentícia. Ele está preso na cidade de Pirituba, zona oeste da capital paulista, por determinação da justiça do Rio de Janeiro.

Dolabella deve aproximadamente R$ 196 mil de pensão ao filho, fruto de relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Em uma entrevista na semana passada, o ator se defendeu e disse que o valor está errado.

Dado disse que o valor é correspondente a um salário que ele não recebe mais e que queria dar mais para seu filho. O ator disse que os advogados vão recorrer e que eles vão tentar fazer um acordo com a mãe.

Detenção de Dado Dolabella

Foi apurado que o ator está em uma cela normal com os outros presos, já que não tem nenhuma outra benesse. A delegada Juliana Ribeiro disse que a detenção pode durar até 60 dias caso a dívida não seja quitada.

Em agosto de 2017, Dolabella também foi preso pelo mesmo motivo, mas no Rio de Janeiro. Na ocasião, o ator passou a madrugada na 11ª DP da Rocinha e foi liberado no dia seguinte.

O ator é pai de três filhos, que vieram através dos relacionamentos com a produtora Juliana Wolter, a publicitária Viviane Sarahyba e com Fabiana Neves, que é quem cobra o pagamento das pensões atrasadas.

Fonte oficial: UOL

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

- Sêneca

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

- Ayrton Senna