Inscrições para a Corrida Noturna da Advocacia abre segundo lote extra com 300 kits

0
65
corrida noturna da advocacia
Créditos: Reprodução

Em decorrência da grande procura para participar da 3ª Edição da Corrida Noturna da Advocacia, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), a comissão organizadora decidiu abrir mais um lote extra, com 300 kits para inscrições na corrida. A comissão comunicou também que o lote para a corrida kids está esgotado.

De acordo com o presidente da CAA, Carlos Fábio, o objetivo era reunir aproximadamente 1.200 pessoas na 3ª edição da corrida, mas por já ter se tornado um evento consolidado no meio da advocacia e do público geral, foi decidido pela abertura de um segundo lote extra. “Então, completando os 1.300 inscritos na semana passada e resolvemos ampliar o número de kits para que mais pessoas participem da corrida”, afirmou.

Além da ampliação da quantidade de kits disponíveis para inscrição, outra novidade na corrida é o Espaço da Advocacia. Uma estrutura que será preparada para realização de serviços exclusivos aos advogados durante todo o evento. A corrida será realizada no dia 25 de agosto no Centro de João Pessoa.

Inscrições – Até o dia 13 de agosto as inscrições para corrida e caminhada poderão ser feitas nos locais listados abaixo: Caixa de Assistência dos Advogados da Paraiba – CAA-PB; Centro de Convivência e Estacionamento da CAA-PB; Holanda’s Prime Shopping Residence; De Leve Alimentação Saudável; Fórmula Academia; Shop das Bicicletas; FortLifitCrossfitJampa. Outra opção para quem vai se inscrever apenas na corrida é o site www.timerunpb.com.

Kits – Cada kit será composto por sacola Ice Bag, camisa, número de peito personalizado, chip, pulseira neon, chinelo, brindes e voucher de parceiros da Corrida. A entrega vai acontecer no Holanda’s Prime Shopping. Nos dias 23 e 24 de agosto das 11h às 20h, já no dia 25 ocorrerá das 8h às 13h. No ato da retirada do kit, cada atleta inscrito deverá doar 1kg de alimento não perecível – que será destinado à Vila Vicentina Júlia Freire (entidade filantrópica que cuida de idosos) –, ou uma par de tênis em condições de uso, que serão doados a Associação de Caminhantes e Corredores de Rua da Paraíba (Ascorpa).