Ministros do STJ confirmam presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT

Data:

Ministros do STJ confirmam presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT | JuristasCinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, que acontecere entre os dias 10 e 12 de abril no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá-MT.

Organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em parceria com a Comissão de Falência e Recuperação Judicial e a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), o evento promete ser um marco para o debate e a atualização sobre temas relevantes na área.

Embora a programação completa do congresso esteja sendo finalizada. Já está confirmada a realização de palestras pelos ministros João Otávio de Noronha, Luis Felipe Salomão, Moura Ribeiro, Raul Araújo e Marco Buzzi, renomados juristas que trarão suas contribuições e visões sobre o panorama atual da reestruturação e recuperação empresarial no país, além de outros palestrantes nacionais, promovendo o debate e as melhores práticas nos processos de insolvência.

O evento é voltado não apenas para advogados, mas também para outros profissionais atuantes na área, como empresários, administradores de empresas, administradores judiciais e estudantes interessados no tema. Em 2023, o Congresso contou com 250 participantes presenciais e 220 de forma on-line. Participaram 44 palestrantes, além de mediadores e relatores, em 18 painéis. Para este ano, a meta é fazer um evento ainda maior.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site congressorjmt.com.br. Esta é uma oportunidade única de atualização e networking para todos os envolvidos no universo da reestruturação e recuperação empresarial.

Com informações da assessoria.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Notícias, modelos de petição e de documentos, artigos, colunas, entrevistas e muito mais: tenha tudo isso na palma da sua mão, entrando em nossa comunidade gratuita no WhatsApp.

Basta clicar aqui: https://bit.ly/zapjuristas

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

A Importância dos Modelos de Petição para Advogados

Descubra como os modelos de petição do Portal Juristas elevam a eficiência na Advocacia. Aumente sua agilidade e precisão jurídica.

Abril Azul: Conscientização e combate à discriminação sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) está engajado na campanha Abril Azul, que visa sensibilizar a sociedade sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), uma condição de neurodesenvolvimento que afeta principalmente a comunicação e a interação social. A campanha tem como meta a inclusão dos aproximadamente 2 milhões de brasileiros autistas e a luta contra os estigmas associados a esse transtorno, enfatizando a eliminação da discriminação.

Lançamento do Livro "Direito Federal Brasileiro" em Homenagem aos Ministros do STJ

O Instituto Luiz Mario Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) promovem o lançamento do livro "Direito Federal Brasileiro", no próximo dia 4 de abril 2024. O evento acontece no auditório da ESMAPE - Escola Judicial de Pernambuco, das 17h às 19h.

Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar

O Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), realizam no dia 5 de abril de 2024, o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que tem como tema "A Judicialização da Saúde Suplementar: Segurança Jurídica e Sustentabilidade Econômica e Financeira do Sistema", acontece das 08h às 13h, na ESMAPE - Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n - Ilha Joana Bezerra, Recife - PE.