Onde e Como Adquirir seu Certificado Digital em Boa Vista - Roraima

Data:

Certificado Digital na cidade de Boa Vista - Roraima

Certificado Digital na CAARR - Boa Vista - RoraimaVocê sabia que apenas com a Carteira de Advogado emitida pela OAB, além de todos os benefícios ofertados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAA-RR), pode adquirir seu Certificado Digital?

Ronald Rossi FerreiraDe acordo com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima, Ronald Rossi Ferreira, já existem convênios firmados com farmácias, escola de idiomas, gráfica, creche, clínica de psicologia e de fisioterapia, além de papelaria.

A carteira emitida pela CAA-RR é em material PVC. A fotografia é feita na hora da emissão, quando os dados são conferidos. Mais detalhes podem ser obtidos por meio do telefone 3624-2145, ou através do endereço eletrônico [email protected]. VOCÊ ADVOGADO SÓ PRECISA DELA, dirigir-se ao posto Juristas de Certificação Digital dentro da CAA-RR e fazer na hora seu certificado digital.

A necessidade do certificado digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico – PJe é motivo de preocupação para todos do segmento e a Juristas Certificação Digital traz para você, advogado, mais uma facilidade para sua atuação.

Após a aquisição do seu certificado digital com a validação presencial, o advogado além de poder utilizar livremente o PJe (Processo Judicial Eletrônico), ele poderá fazer transações com envio de documentos e outros dados com total segurança via Internet.

Na cidade de Boa Vista, a Juristas Certificação Digital atende na Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) dentro do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), atendendo à todo público e, em especial, advogados que desejam adquirir a certificação digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico – PJe e para outros fins.

CAA-RR - JURISTAS
Posto Provisório de Emissão do seu Certificado Digital:

Endereço: Avenida Ville Roy, 1830, Caçari, CEP 69.307-725, Boa Vista/RR.

Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca da certificação digital e todos assuntos afins!

E mais: se você tem alguma empresa, também emitimos, no mesmo local, certificados digitais para sua pessoa jurídica (E-CNPJ, E-NFe, E-CTe, SSL, etc.) com condições especiais.

Navegue em nossa loja virtual e veja as ofertas especiais focada para advogados com preços bem diferenciados.

Aproveite também para conhecer a nossa Loja E-Juristas que é focada para advogados.

Mantenha contato conosco através dos telefones (WhatsApp) (83) 99964-6000 ou (83) 99382-6000, bem como por email [email protected] . Acompanhe todas as novidades da Juristas através do seu Instagram @juristas.

Utilize também o formulário de contato abaixo:

[gravityform id="6" title="true" description="true" ajax="true"]

Bethânia Ceballos
Bethânia Ceballoshttps://juristas.com.br/
Consultora Comercial da Juristas

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.