Presidente da OAB/AM nomeia presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação

Data:

Presidente da OAB/AM nomeia presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação | Juristas
ALDO SOARES EVANGELISTA - presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da OAB/AM

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seção do Amazonas (OAB/AM), Jean Cleuter Simões Mendonça, conforme o art. 55, inciso XII do Regimento Interno da entidade, decidiu nomear como presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da OAB/AM, de acordo com o cargo correspondente, para o triênio de 2022/2024, o advogado Aldo Soares Evangelista - OAB/AM A427 e para a vice-presidência, ele nomeou a advogada, Karem Lucia Correa da Silva - OAB/AM A704.

Também foram nomeados como membros da comissão, Alleane Sampaio Calazans - OAB/AM 15362; Claudimiro Soares do Nascimento Neto - OAB/AM 16022; Erik Lorenzzo Marinho Da Silva - OAB/AM 4944; Grace Anny Fonseca Benayon Zamperlini - OAB/AM 2508; João Gilson Pereira Da Silva Júnior - OAB/AM 7675; Julianne Maria Oliveira Nunes - OAB/AM 14375; Luciana Souza Da Silva - OAB/AM 10421; Thalita Odeth Ribeiro De Pontes E Souza - OAB/AM 11959; e como membro colaborador, Denys Santos Da Cruz; Sídia Maria Ambrósio De Oliveira; Silvia Regina Cavalcante Alves; Guilherme Tomizawa; André Fabiano Santos Pereira e Israel Pinheiro Do Nascimento.

Para compor a Subcomissão de Educação Digital da OAB/AM, foram nomeados: - Fabiola de Freitas Rebelo - OAB/AM 4048 (presidente) e Reinier Alex de Oliveira Freitas (Membro Consultor), para compor a Subcomissão de Startups da OAB/AM, Claudimiro Soares do Nascimento Neto - OAB/AM 16022 (Presidente)

Foram nomeados ainda, para compor a Subcomissão de Proteção de Dados e Segurança da Informação da OAB/AM, Julianne Maria Oliveira Nunes - OAB/AM 14375 (presidente); Thalita Odeth Ribeiro de Pontes e Souza- OAB/AM 11959 (vice-presidente) e como membro consultor – Israel Pinheiro Do Nascimento.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.