A segurança chegou na forma de nuvem para o setor jurídico

Data:

Saiba mais sobre as soluções acessíveis de gerenciamento de trabalho colaborativo e seguro da Citrix

Citrix
Créditos: Getty Images

Em um momento como o que vivemos hoje, em que o trabalho remoto chegou para ficar e cada vez mais o trabalho em equipe é predominante nas organizações e empresas, as ferramentas colaborativas ganham uma importância mais especial.

Isso ocorre especialmente com aquelas que buscam coordenação e comunicação eficiente, flexível e produtiva entre cada um dos membros – e é exatamente isso que ShareFile e Wrike, oferecem às corporações. Elas são as soluções líderes em gerenciamento de trabalho seguro e colaborativo da Citrix, líder reconhecida em tecnologia que empodera milhões de pessoas em todo o mundo ao agilizar as atividades de trabalho.

Devido à sua natureza segura de armazenamento e uso compartilhado de arquivos, ambas as soluções foram desenvolvidas para diferentes tipos de empresas, sendo especialmente úteis para organizações do setor jurídico.

Seja pela capacidade de controlar datas e tarefas associadas a projetos, gerenciar atribuições e recursos e administrar prazos, ou por proporcionarem organização, ordenando equipes de trabalho, determinando funções específicas e organizando todo o necessário para que os usuários realizem seus projetos.

A resposta está disponível aos milhões de advogados e escritórios de advocacia em todo o mundo que atualmente as utilizam por conta da multiplicidade de benefícios que proporcionam ao campo jurídico.

Entre eles está a criptografia de e-mails e o envio e sincronização de arquivos jurídicos com segurança, bem como o acesso, a edição e o armazenamento de arquivos a qualquer hora e em qualquer lugar – recursos que se destacam principalmente por permitirem o aumento da produtividade e a capacitação de colaboradores e organizações para o melhor desempenho.

ShareFile e Wrike representam uma mudança no trabalho jurídico. Encontre mais informações aqui.

 

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Testemunha idosa garante prova antecipada em ação de usucapião, decide TJSC

A 8ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu que a antecipação de depoimento testemunhal é admissível em situações urgentes, especialmente para evitar a perda de provas, como no caso de testemunhas de idade avançada. A decisão ocorreu em um recurso interposto por uma ré em uma ação de usucapião na comarca de Joinville.