Advogado Nelson Wilians recebe condecoração de Cidadão Mato-Grossense nesta terça (20)

Data:

Advogado Nelson Wilians recebe condecoração de Cidadão Mato-Grossense nesta terça (20) | Juristas
Crédito: Marcel Daltro, sócio-diretor da NWADV no Mato Grosso, e Nelson Wilians, CEO do escritório

O advogado Nelson Wilians, CEO do maior escritório full service do país, recebe o título de cidadão Mato-Grossense nesta terça-feira (20), em homenagem pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso (ALMT), Deputado Eduardo Botelho, e pela Deputada Janaina Riva, em reconhecimento aos 25 anos de seu empreendimento na cidade.

“Me sinto profundamente honrado e grato por receber esse título de um Estado ao qual sou apaixonadamente ligado há tanto tempo. No final de 2023, nossa filial de Cuiabá completou 15 anos. Optamos por nos estabelecer aqui antes mesmo de abrir nossa filial em Brasília, pois já reconhecíamos, naquela época, o potencial do Estado de Mato Grosso. Só tenho a agradecer aos cidadãos mato-grossenses e à Assembleia Legislativa pela honra e reconhecimento concedidos. Desde nossa chegada em 2008, fui inspirado pelo povo desta região e pelo dinamismo econômico do estado”, diz Wilians.

O título é uma importante honraria da Assembleia Legislativa, concedida a personalidades que contribuem significativamente para o estado, mesmo não sendo naturais de Mato Grosso. Durante sua visita, o advogado passará por Cuiabá, Rondonópolis e Sorriso, além de participar de encontros estratégicos com empresários e autoridades jurídicas locais. Isso inclui reuniões com a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e um almoço com líderes empresariais da FCDL-MT.

Advogado Nelson Wilians recebe condecoração de Cidadão Mato-Grossense nesta terça (20) | JuristasA filial do escritório no estado, estabelecida em 2008, possui uma equipe experiente e multidisciplinar, focada na assessoria jurídica para cerca de 500 clientes de diversos setores, incluindo corporativo e agronegócio, com forte impacto no PIB local. Para Marcel Daltro, sócio-diretor da NWADV no Mato Grosso, o escritório não só oferece suporte jurídico para o crescimento dos clientes, mas também facilita conexões e oportunidades de negócios em outras regiões.

“Estamos comprometidos em oferecer soluções jurídicas de excelência que atendam às necessidades específicas de cada cliente, impulsionando seu sucesso e crescimento contínuo. Nosso objetivo é não apenas resolver questões legais, mas também promover uma relação de parceria que permita aos nossos clientes competir em pé de igualdade no mercado e expandir suas operações para além das fronteiras locais”, afirma.

Com 25 anos de atuação, a Nelson Wilians Advogados (NWADV) está presente em todas as capitais brasileiras e cidades-chave do interior, totalizando 29 escritórios, além de representação internacional na América Latina, América do Norte e Europa. Com aproximadamente 1.100 advogados, a NWADV oferece uma ampla gama de serviços jurídicos em várias áreas, incluindo direito empresarial, trabalhista, tributário, societário, penal estratégico, imobiliário, agronegócio e conformidade com a LGPD, entre outros, com cerca de 657 mil processos ativos.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.