Licença-maternidade

Gostaria de tirar uma dúvida, Sou professora da rede pública estadual,

Em 2004 durante as férias de janeiro estava de licença maternidade

Eu não sabia que a licença não conta como férias fui até a Seduc ele disseram que não tenho mais direito que já se passaram 5 anos, prescreveu.

 

Postagens recentes

Telefones da Comarca de Maceió - TJAL

Endereços Comarca de Maceió Fórum da Capital Endereço: Av. Juca Sampaio, 206, Barro Duro - 57040-600 1ª Vara Cível da… Veja Mais

5 horas atrás

É possível parcelar multa de trânsito?

É possível parcelar multa de trânsito? Sim, é possível parcelar multas de trânsito em muitos lugares no Brasil. Vários estados… Veja Mais

6 horas atrás

Diferenças entre Direitos Homogêneos e Heterogêneos

Diferenças entre Direitos Homogêneos e Heterogêneos Os termos "direitos homogêneos" e "direitos heterogêneos" podem ser usados para descrever como certos… Veja Mais

6 horas atrás

Diferenças entre Direitos Individuais e Coletivos

Diferenças entre Direitos Individuais e Coletivos Direitos individuais e direitos coletivos são dois conceitos fundamentais no âmbito dos direitos humanos… Veja Mais

6 horas atrás

Significado de Direitos Sociais

Direitos Sociais Direitos sociais são uma categoria de direitos humanos que garantem aos indivíduos acesso a recursos essenciais para uma… Veja Mais

6 horas atrás

Diferenças entre direitos econômicos e sociais

Diferenças entre direitos econômicos e sociais Direitos econômicos e direitos sociais são categorias de direitos humanos que visam garantir condições… Veja Mais

7 horas atrás