sexta-feira, novembro 15, 2019

Assistir jogos em tv por assinatura

Página Principal Fóruns Direito do Consumidor Assistir jogos em tv por assinatura

Este tópico contém 0 resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Assistir jogos em tv por assinatura | Juristas Juliana Ferreira 7 meses atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #155685

    Depois de ser notificada pelo Procon, Net emite comunicado para os assinantes.

    A Net emitiu um comunicado para seus clientes de TV por assinatura a respeito dos jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A empresa informou que as negociações para transmissão das partidas do time nessa competição ainda não foram concluídas e que os jogos da equipe correm o risco de não ser transmitido em nenhum canal de TV aberta, fechada ou pacote de pay per view. O comunicado da operadora acontece dois dias após ser notificada pelo Procon-SP. O órgão questionou as empresas de TV fechada se os consumidores estavam sendo devidamente informados sobre a possível limitação de jogos do campeonato.

    Veja o comunicado:

     
    “As negociações dos direitos de transmissão dos jogos do Palmeiras no Brasileirão 2019 ainda não foram concluídas pelos canais envolvidos. Sem um acordo, alguns jogos que envolvam o Palmeiras poderão não ser transmitidos em nenhum canal de TV aberta, TV fechada ou pacote de pay-per-view. Informaremos imediatamente caso existam alterações no cenário.”
     
    Com informações do Uol Esporte vê TV.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Pular para a barra de ferramentas