domingo, junho 16, 2019

Médico é condenado em Araçatuba por acúmulo de cargos públicos e privados

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Juliana Ferreira 1 semana, 5 dias atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #181082

    Juliana Ferreira
    Mestre
    Offline
    Registrado: 07/02/2018
    Tópicos: 146
    Respostas: 0
    Agradecimentos: 0 times
    Agradecidos: 0 times

    Constituição Federal permite acúmulo de trabalhos se houver compatibilidade de horários entre eles Um médico de Araçatuba, no interior de São Paulo, foi condenado por improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O motivo: o profissional acumulou quatro cargos públicos e três privados. Parte deles em horários simultâneos.

    O TJ-SP determinou que o servidor pague R$ 589 mil ao município por danos materiais. Ele está proibido de firmar contratos com o Poder Público por 10 anos. Além disso, foi sumariamente demitido das funções que exercia. O relator do recurso, desembargador Djalma Lofrano Filho, explicou que, para o acúmulo de cargos ser lícito, as funções não podem concorrer.

    Leia a notícia completa: https://juristas.com.br/2019/06/03/medico-e-condenado-em-aracatuba-por-acumulo-de-cargos-publicos-e-privados/

Visualizando 1 post (de 1 do total)
Olá,

Você está no PORTAL JURISTAS, aqui você pode se informar e se atualizar.

Se você é PJ ou PF e necessita de um CERTIFICADO DIGITAL, entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp ou acesse https://bit.ly/2WByTl3
Powered by