Câmara de Comércio Índia-Brasil tem novo diretor jurídico

Data:

Cargo será ocupado por sócio do escritório NWADV

câmara de comércio

A Câmara de Comércio Índia-Brasil tem um novo diretor jurídico. O cargo será ocupado pelo advogado Marcel Daltro, sócio do escritório Nelson Wilians e Advogados Associados (NWADV).

O novo diretor participou recentemente de uma comitiva do escritório ao país do sudeste asiático, onde esteve de feiras e eventos em missão empresarial. “Trata-se de mais um passo dado nas intensificações das relações entre a NWADV e o mercado indiano. Desde que nos associamos à Câmara, iniciamos o desenvolvimento de uma série de ações neste sentido”, destacou.

De acordo com Daltro, sua nova função permitirá que ele continue a zelar pelos interesses da Câmara “através de sua atuação jurídica em todas as relações que a entidade devolver junto ao mercado”.

Caio Proença
Caio Proença
Jornalista pela Cásper Líbero. Trabalhou em O Diário do Pará, R7.com, Estadão/AE e Portal Brasil.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Ministro Reynaldo Soares da Fonseca completa dez anos no STJ

O ministro Reynaldo Soares da Fonseca celebra uma década de atuação no Superior Tribunal de Justiça (STJ), período em que protagonizou decisões de grande relevância, consolidando precedentes que reforçam a proteção dos direitos de pessoas privadas de liberdade e revertendo condenações manifestamente injustas.

Curso de Verão: Propriedade Intelectual e Direito da Sociedade da Informação: O Estado das Questões em 2025.

APDI e FDUL promovem Curso de Verão de 2025, que será realizado exclusivamente online. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 1 de julho de 2025. Desconto Early Bird de 10% para inscrições até dia 16 de junho de 2025.

Espaço Cultural lança coletânea jurídica em homenagem ao ministro Ricardo Villas Bôas Cueva

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi palco, na noite desta terça-feira (8), do lançamento da coleção Liber Amicorum: Homenagem aos 13 anos de atuação do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva na Corte da Cidadania. O evento, realizado no Espaço Cultural STJ, teve a participação do presidente da corte, ministro Herman Benjamin, além de várias outras autoridades.  

Liber Amicorum em homenagem ao Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva entra em pré-venda com desconto especial

A Editora Mizuno com o Portal Juristas lançam a obra "Liber Amicorum – Homenagem aos 13 anos de atuação do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva na Corte da Cidadania", uma coletânea que reúne artigos de grandes nomes do Direito em reconhecimento à trajetória do ministro no Superior Tribunal de Justiça (STJ).