Congresso advocacia 4.0 - by Juristas Academy / 2022 (Dia 01 - manhã)

Data:

Congresso advocacia 4.0 - by Juristas Academy / 2022 (Dia 01 - manhã) | JuristasAo longo da semana vamos postar os vídeos do Congresso Advocacia - by Juristas Academy / 2022. O evento, on-line e gratuito, aconteceu de 20 a 22 e de 27 a 29 de setembro tendo como tema “Tendências e Recursos Tecnológicos na Advocacia”.

Confira os vídeos dos três primeiros painéis do evento, no dia 20 de setembro no período da manhã: Novas oportunidade na advocacia, Cannabis Law e Web. 3.0 e O Pensamento Outside the Box como vantagem competitiva.

Novas oportunidade na advocacia

Cannabis Law e Web. 3.0

O Pensamento Outside the Box como vantagem competitiva


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

A Influência da Identidade Visual na Força da Marca

A Influência da Identidade Visual na Força da Marca Definição...

Marcas Notoriamente Conhecidas: Proteção e Exemplos no Brasil

No mundo dos negócios, algumas marcas alcançam um nível de reconhecimento tão alto que se tornam notoriamente conhecidas. Essas marcas gozam de uma proteção especial, mesmo que não estejam registradas em todas as classes de produtos ou serviços. Este artigo aborda o conceito de marcas notoriamente conhecidas, a proteção legal conferida a elas no Brasil e exemplos de marcas que se enquadram nessa categoria.

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.