Encerramento do V Congresso Nacional de Direito Digital contou com palestra da Des. Leila Chevtchuk

Data:

V Congresso Nacional de Direito Digital
V Congresso Nacional de Direito Digital

O V Congresso Nacional de Direito Digital – V CNDD, superou as expectativas, com mais de 5 mil inscritos. O formato on-line caiu no gosto do público e firmou a imagem do evento no cenário nacional.

O evento reuniu os melhores profissionais do direito digital no Brasil para dialogar sobre direito e tecnologia. Os painéis contaram com média de público de 1200 participantes, por palestra.

Para rever os painéis e debates do VCNDD, onde foram apresentadas as tendências do Direito Digital e os reflexos das novas tecnologias digitais no ambiente juridico e na nossa sociedade, basta acessar o canal do Portal Juristas no YouTube.

Confira no vídeo, o encerramento do V Congresso Nacional de Direito Digital – V CNDD, com a palestra da Des. Leila Chevtchuk que falou sobre “Stalking no ambiente corporativo”.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

AB2L London Summit: a revolução da advocacia global passa por Londres

Evento inédito reúne lideranças jurídicas para explorar inovação, tecnologia...

Liber Amicorum em homenagem ao Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva entra em pré-venda com desconto especial

A Editora Mizuno com o Portal Juristas lançam a obra "Liber Amicorum – Homenagem aos 13 anos de atuação do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva na Corte da Cidadania", uma coletânea que reúne artigos de grandes nomes do Direito em reconhecimento à trajetória do ministro no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.