Assista ao bate-papo ao vivo sobre o futuro da advocacia hoje às 21h

Data:

O bate-papo acontece no instagram do Portal Juristas.

wilson robertoO advogado Wilson Furtado Roberto, fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica e do Portal Juristas, terá um bate-papo com Gustavo Rocha sobre o futuro da advocacia em uma live que será transmitida pelo perfil do Instagram do Portal Juristas às 21h (horário de Brasília) na rede social.

A conversa vai discorrer sobre o impacto da tecnologia na área do direito,  a Lei de Proteção de Dados que entrará em vigor em 2020, e tudo o que permeia entre a inteligência artificial e a advocacia.

Os especialistas ainda vão comentar o que os advogados precisam fazer para acompanhar essa tendência evolutiva da tecnologia do direito.

Sobre Gustavo Rocha 

Gerente jurídico por 4 anos. Membro da comissão especial de Processo Eletrônico da OAB/RS. Membro da comissão especial de Fiscalização e Ética Profissional da OAB/RS.  Membro da comissão permanente de Acesso a Justiça do Conselho Federal da OAB. Implanta gestão e softwares jurídicos desde 1997. Sócio da Consultoria GustavoRochacom. Presta exclusivamente consultoria nas áreas de gestão, tecnologia, marketing jurídico e processo eletrônico. Mais de 10 anos de consultoria direcionada em escritórios e departamentos jurídicos no Brasil e Portugal. Mais de 2000 artigos publicados no portal www.gustavorocha.com. Canal no Youtube (gustavorochacom) com aulas, palestras e dicas práticas. Palestrante e professor convidado de universidades e cursos de Pós-Graduação pelo país nas áreas de gestão, tecnologia, inteligência artificial, marketing jurídico e processo eletrônico.

O bate-papo será hoje às 21h (horário de Brasília) no instagram.com/portaljuristas .

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.