Cantora Ludmilla é processada por ex-advogado que pede indenização

Data:

Mulher ofendida em programa de rádio será indenizada
Créditos: Dmitri Ma / Shutterstock.com

O advogado Wanderlei Moreira da Costa, que representava a cantora de Funk Ludmilla, está processando a funkeira. Ele alega que cantora não fez o pagamento de honorários desde 2016, quando começou a representá-la juridicamente.

Moreira foi responsável por representar a cantora em processos movidos contra a socialite Val Marchiori e o apresentador Marcão do Povo. O advogado de 61 anos alega não ter recebido os honorários correspondentes a esses processos.

Além do pagamento dos honorários, o advogado está pedindo indenização no valor de R$ 100 mil, segundo o Portal Metrópoles.

Em nota encaminhada ao veículo, o atual advogado da cantora disse que medidas só serão tomadas: “Uma vez noticiado o ajuizamento da ação, aguardará eventual citação para adoção das medidas competentes, o que até o presente momento não ocorreu”.

Com informações de Metrópoles.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.