Curso de Provisionamento de Processo é opção para aprimorar habilidades e estratégias

Data:

Curso de Provisionamento de Processo é opção para aprimorar habilidades e estratégias | Juristas
Samantja Albini,

Em um mundo jurídico desafiador, a chave para o sucesso está no conhecimento e na capacidade de tomar decisões sólidas. O curso de Provisionamento de Processo é uma opção para aprimorar habilidades e estratégias. Ministrado pela Advogada, Samantja Albini, especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, o curso on-line tem transmissão no dia 23 de outubro, das 19h às 21h.

Em um cenário jurídico complexo e em constante evolução, a capacidade de tomar decisões sólidas baseadas em dados é crucial. O Curso de Provisionamento de Processos oferece uma oportunidade única para adquirir as habilidades necessárias para evitar riscos, padronizar estratégias e fazer prognósticos precisos, permitindo que os participantes tomem decisões mais inteligentes, gerem relatórios confiáveis e desenvolvam sua própria jurimetria interna.

Data e Local: O curso acontecerá no dia 23 de outubro, das 19h às 21h, com opções de participação online ao vivo ou acesso gravado por 30 dias.

Por que fazer este curso?

  • Aprimore sua Assertividade: Aprenda a provisionar processos com precisão, evitando riscos decorrentes de estimativas equivocadas.
  • Padronização Eficaz: Padronize o modo como os processos são provisionados, garantindo segurança e excelência.
  • Prognósticos Claros: Ofereça prognósticos claros aos clientes, baseados em provisionamentos assertivos.
  • Estratégia Processual: Provisões precisas permitem definição e ajuste contínuo de estratégias processuais.
  • Relatórios e Indicadores: Gere relatórios precisos para clientes e indicadores internos com dados confiáveis.
  • Jurimetria Interna: Desenvolva sua própria jurimetria interna para orientar decisões e estratégias.

O que você aprenderá:

  • Classificação de Riscos Contábeis em Processos Judiciais e Administrativos.
  • Contingenciamento e Provisionamento.
  • Reversão de Provisões em Processos Judiciais.
  • Papel do Advogado Responsável e da Controladoria Jurídica.
  • Fluxo de Classificação de Risco Contábil.
  • Prática da Classificação de Riscos Contábeis por Empresas e Departamentos Jurídicos.
  • Orientações e Dicas Finais.
  • Instrutora: Samantha Albini, Diretora da Radar da Gestão, especialista em Estratégia e Planejamento e Gestão de Negócios.

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades jurídicas e se destacar em um ambiente desafiador. Inscreva-se agora!


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.