Oito pessoas são detidas no Maracanã e apresentadas no plantão do Juizado do Torcedor

Data:

Grêmio e Internacional são responsáveis subsidiários por verbas de vendedor de bar nos estádios
Créditos: KP Photograph / Shutterstock.com

A Polícia Militar deteve oito pessoas durante a partida entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, no domingo, dia 21 de maio. Os detidos foram apresentados no plantão do Posto Avançado do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos.

Cinco dos detidos foram flagrados vendendo ingressos nas proximidades do estádio. São eles: Aldecino de Jesus Ribeiro, Fabiana dos Santos Souza, Marcelo Laurentino da Silva, Flávio Borges da Silva e André Ferreira Borba Júnior. Todos foram intimados a comparecer em audiência no juizado no dia 14 de junho, às 16h.

Gabriel Silva Souza, por sua vez, foi levado ao plantão após ser denunciado pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal. Após prestar depoimento, ele recebeu liberdade provisória e o processo será encaminhado para continuação em uma vara criminal.

Dois homens foram detidos por causarem tumulto no estádio. Anderson Gonçalves da Silva e Fábio de Souza Nascimento passaram por uma audiência presidida pelo juiz Marcelo Nobre de Almeida. Anderson concordou em participar de uma transação penal, enquanto Fábio foi intimado para comparecer à audiência no dia 14 de junho, na sede do Juizado do Torcedor, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

(Com informações do TJRJ- Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro)

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.