ESGTech SUMMIT discute neste final de semana ESG conceito que está em alta no mercado

Data:

ESGTech SUMMIT discute neste final de semana ESG conceito que está em alta no mercado | Juristas
ESGTech SUMMIT, primeiro evento focado em uma das temáticas mais importante de todos os tempos, o ESG.

A IntenseGP está promovendo neste final de semana, dias 07 e 08 de julho, o ESGTech SUMMIT, primeiro evento focado em uma das temáticas mais importante de todos os tempos, o ESG.

O evento, que discute o conceito que está em alta no mercado, acontece no Auditório do SEBRAE – Bairro dos Estados, João Pessoa/PB, tem como principal propósito trazendo à tona os temas mais comentados dos últimos dias, propagando conhecimento, promovendo experiências e criando conexões entre os principais agentes e lideranças da Paraíba e do Nordeste como um todo.

 

Entre os palestrantes está o advogado, professor e fundador do Portal Juristas, Wilson Furtado Roberto, com a palestra “Como se destacar com ESG utilizando as boas práticas e evitar o SSG Washing”. A programação completa do evento que tem início nesta sexta-feira às 14h, está disponível no link, onde também podem ser realizadas as inscrições.

Com intuito de apoiar a adesão do Pacto Global da ONU junto as ODS a IntenseGP é uma ESGTECH que busca trazer soluções e direcionamentos nos eixos de Sustentabilidade, ESG, Tecnologia e Inovação.

SERVIÇO:
Evento: ESGTech SUMMIT
Local: Auditório do SEBRAE – Bairro dos Estados, João Pessoa – PB
Abertura: 07/07/2023 às 14:00h
Encerramento: 08/07/2023 às 12:00


Acompanhe as nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.