A Justiça de São Paulo considerou que a ação movida pela apresentadora da “Rede TV!” Luciana Gimenez contra a youtuber Antônia Fontenelle, em trâmite perante a 3ª Vara Cível do Foro Regional XI – de Pinheiros, deve ser julgada em conjunto com a ação que a apresentadora já move contra senador Jorge Kajuru.
O magistrado entendeu que, para evitar decisões conflitantes, as ações devem ser decididas pelo mesmo juiz. As duas ações envolvem a entrevista polêmica do senador ao canal de Fontenelle, o NaLata, onde fez sérias acusações contra a apresentadora da RedeTV! No processo contra Fontenelle, Gimenez fez menção a ação em que Kajuru é réu.
Conforme a decisão, a exposição que foi apresentada por Gimenez foi insuficiente para afastar a possibilidade de conexão com a do político. Com isso, o processo agora será encaminhado para a 1ª Vara Cível do Foro Regional.
Com informações do UOL.
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000