Presidente da OAB/AM nomeia presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação

Data:

Presidente da OAB/AM nomeia presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação | Juristas
ALDO SOARES EVANGELISTA – presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da OAB/AM

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seção do Amazonas (OAB/AM), Jean Cleuter Simões Mendonça, conforme o art. 55, inciso XII do Regimento Interno da entidade, decidiu nomear como presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da OAB/AM, de acordo com o cargo correspondente, para o triênio de 2022/2024, o advogado Aldo Soares Evangelista – OAB/AM A427 e para a vice-presidência, ele nomeou a advogada, Karem Lucia Correa da Silva – OAB/AM A704.

Também foram nomeados como membros da comissão, Alleane Sampaio Calazans – OAB/AM 15362; Claudimiro Soares do Nascimento Neto – OAB/AM 16022; Erik Lorenzzo Marinho Da Silva – OAB/AM 4944; Grace Anny Fonseca Benayon Zamperlini – OAB/AM 2508; João Gilson Pereira Da Silva Júnior – OAB/AM 7675; Julianne Maria Oliveira Nunes – OAB/AM 14375; Luciana Souza Da Silva – OAB/AM 10421; Thalita Odeth Ribeiro De Pontes E Souza – OAB/AM 11959; e como membro colaborador, Denys Santos Da Cruz; Sídia Maria Ambrósio De Oliveira; Silvia Regina Cavalcante Alves; Guilherme Tomizawa; André Fabiano Santos Pereira e Israel Pinheiro Do Nascimento.

Para compor a Subcomissão de Educação Digital da OAB/AM, foram nomeados: – Fabiola de Freitas Rebelo – OAB/AM 4048 (presidente) e Reinier Alex de Oliveira Freitas (Membro Consultor), para compor a Subcomissão de Startups da OAB/AM, Claudimiro Soares do Nascimento Neto – OAB/AM 16022 (Presidente)

Foram nomeados ainda, para compor a Subcomissão de Proteção de Dados e Segurança da Informação da OAB/AM, Julianne Maria Oliveira Nunes – OAB/AM 14375 (presidente); Thalita Odeth Ribeiro de Pontes e Souza- OAB/AM 11959 (vice-presidente) e como membro consultor – Israel Pinheiro Do Nascimento.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.